Tretas do Trutis! Deputado troca de partido e quer ser governador. Isso só pode ser brincadeira!!!

O deputado federal Loester Trutis, mais conhecido como “Tio Trutis” e famoso por inúmeras polêmicas nas redes sociais, anunciou, ontem (18), por meio de suas mídias sociais, que vai deixar o União Brasil e se filiar ao PTC para concorrer ao cargo de governador do Estado nas eleições deste ano.

A manobra é mais uma tentativa do “nobre” parlamentar para tentar escapar do processo de cassação do mandato que será aberto pela Câmara dos Deputados depois que ele foi acusado pela Polícia Federal junto ao STF (Supremo Tribunal Federal) por falsa comunicação de atentado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

No entanto, tentando tapar o sol com uma peneira, Tio Trutis garantiu ao jornal Correio do Estado que a decisão de sair candidato a governador de Mato Grosso do Sul seria porque ele é o único representante da direita no Estado e realmente “bolsonarista” – nome dado os apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

“Até o momento eu sou o único candidato bolsonarista, da direita conservadora, que se apresenta como pré-candidato. Assim como em 2018, eu acredito que, como o presidente acarreta muitos votos em muitos seguidores, muitos candidatos vão tentar ter essa proximidade (com Bolsonaro)”, afirmou ao jornal.

Agora, resta a Tio Trutis convencer os eleitores de Mato Grosso do Sul de que é o melhor representante de Jair Bolsonaro no Estado e rezar para que o STF não julgue a ação contra ele até às eleições, pois, caso contrário, pode perder o mandato e ficar oito anos inelegível.

Vai vendo!!!