Olha o nível! Vereador de Sidrolândia pede “cabeça” de cozinheira de hospital por rixa com marido dela

O vereador Enelvo Felini Júnior (PSDB), da Câmara Municipal de Sidrolândia, causou polêmica no município ao pedir a cabeça de uma funcionária do Hospital Elmíria Silvério Barbosa por rixa contra o marido dela. Tudo porque o áudio que o “nobre” parlamentar enviou ao presidente da entidade mantenedora do hospital, Jacob Breure, vazou.

Na mensagem, o vereador está bastante exaltado e “pede a cabeça” da cozinheira Alda Xavier de Almeida Ribeiro, 55 anos. “Se a mulher dele trabalha no hospital manda esse titã calar a boca, ou manda essa f**** da p*** embora do hospital”, recomendou, desferindo outros palavrões de baixo calão.

A mensagem chegou ao conhecimento de Alda Ribeiro, que registrou um boletim de ocorrência contra Enelvo Felini por injúria e perturbação de trabalho ou do sossego alheio. O documento ainda revela que a advogada e namorada do parlamentar, Ana Donato, compareceu no trabalho da cozinheira para tentar um acordo.

O depoimento da funcionária do hospital afirma que foi uma tentativa de forçar a não exercer o direito de denunciar o caso. A filha de Alda Ribeiro, Vitória de Almeida Ribeiro, explicou que a mãe trabalha no local há 24 anos e não sabe se será demitida.

“Não sabemos o que vai acontecer. Minha mãe nunca nem viu o vereador. É briga política, já que o pessoal do hospital é de outro partido e faz oposição à prefeita. Foi um cala boca e uma ameaça de demissão porque meu pai João Batista Titã questionou o vereador nos grupos de WhatsApp da cidade em relação a uma verba parlamentar”, revelou.

O vereador foi procurado pela reportagem do site Campo Grande News e confirmou a autoria do áudio. Ele disse que agiu de forma exaltada. “Eu estava muito nervoso porque é uma emenda de R$ 650 mil para o hospital e estão alegando que não existe. O secretário municipal de Saúde fala que ela não existe, mas ele mesmo cadastrou a emenda. O marido dessa mulher fica boquejando na cidade e falando nos grupos que essa emenda não existe e que tô mentindo. Eu fiquei estressado e vou fazer um vídeo para me retratar. Eu não citei o nome dela”, disse.

Ele alega que não quis ofender a mulher. “Chamei o marido dela no meu gabinete e falei que não conheço ela. Pedi perdão e desculpa. Não era para enviar para ela. Enviei para o presidente do hospital. Era um áudio privado que eles mandaram nos grupos. Agora estão fazendo isso de forma política. As palavras não eram para ser para a mulher do cara, era para ser para ele. E não houve ameaça da advogada. Eu fui lá tentar pedir desculpas e a dona Alda não quis me receber”, finalizou.

Vai vendo!!!