Associação de servidores que tem como finalidade à Saúde, abriga como diretor um político fracassad0 multi plural partidário, apesar de ter cofres cheios e gastar muito dinheiro com propaganda, está pendurada dando calote em fornecedores. Já tem delatores, dizem, que garantem que alguns negócios de compra de equipamentos e medicamentos já estão cheirando mal. O MPE aguarda um certo dossiê que já foi montado…Vai vendo…
Destaques
- Prefeitura assume controle do transporte coletivo e afasta Consórcio Guaicurus da gestão
- Azambuja lidera intenções de voto para o Senado e amplia vantagem sobre adversários
- Golpe do “limpa nome” oculta R$ 105,5 milhões em dívidas e preocupa setor de crédito
- PF desarticula grupo que movimentou R$ 76 milhões com contrabando de cigarros paraguaios
- Pesquisa aponta vantagem de Riedel na corrida pelo governo do Estado
- Prefeita dá ultimato por melhorias e admite intervenção no sistema de ônibus
- Rafaat 10 anos: como uma execução reescreveu o mapa do crime na fronteira
- Thronicke aparece com maior rejeição e Reinaldo na frente em busca do Senado
