News

Bolsonaro e o “cerca Lourenço!”

O ex-presidente declarou apoio ao candidato Beto Pereira (PSDB) para à prefeitura de Campo Grande. Quem se lembra que sua adversária, Adriane Lopes (PP), já contava com o apoio do homem mas foi avisada por telefone que seria abandonada. Agora,…


A PEC da coragem, será que vinga?

Pois é, um PEC – Proposta de Emenda Constitucional – pode “revolucionar” o órgão fiscalizador de MS. É que depois de afastamentos e decisões que estarreceram a Corte local, os deputados podem decidir que quem estiver argolado na sujeira, devidamente…


Um vice suspeito e o tiro no pé!

Especula-se muito quem serão os pré-candidatos a vices nas pré-candidaturas majoritárias. Entre as três mais bem colocadas nas pesquisa um delas vive um dilema horrendo. O setor do comércio quer emplacar o rosto oriental, suposto líder do setor, mas que…


Com ele já era difícil, sem ele….tchau!

A pré-candidatura insossa de certa aprendiz de feiticeira mostra que forçar a barra na política acaba afugentando os supostos aliados dos mais nanicos aos mais robustos. Quem contava com o ex-presidente no palanque vai ter que se contentar com inexpressíveis…


Um milhão pra lá, uma emenda pra cá!

A menos de três meses para as eleições municipais que vai renovar a Câmara Municipal de Campo Grande, uma gigante nuvem negra pairou essa semana sobre os nobres edis…Na discussão sobre emendas do Plano Diretor da cidade, em que alguns…


Jogo de cena dos embusteiros!

Uns são candidatos de verdade, outros são candidatos de “jogo de cena”, sabem que não tem apoio, força política mas continuam com o blá blá blá. Nos bastidores rola a tal “venda de candidatura”, mostram uma falsa força para fazer…


Roeu a corda e insuflou a ira dos gigantes!

Está aberta a temporada de traição e promessa de vingança na política de Mato Grosso do Sul. Um deputado estadual do interior do Estado combinou com os tucanos que se empregassem a mulher como secretária-adjunto, a senhora não sairia candidata…


O mais do mesmo!

Tem que se parar com a hipocrisia na questão da Federação de Futebol de MS. Depois do rombo milionário lesando o erário público e do afastamento de parte dos dirigentes da FFMS, se instalou o puxa-estica. Ora, os que assumiram…


O lesado e o malandrim!

Na esperança de ganhar visibilidade, certo aspirante a cargo majoritário deu ouvidos à “lábia do malandro experiente”, que teve 3 mandatos medíocres, e hoje vive de blá blá blá.

O dito endossou a contratação do chocalheiro para uma assessoria à Casa de Leis, o que é pior, com dispensa de licitação por “notória especialização”.


Os gêmeos de Cezário!

As perguntas são: o que faz um presidente de Federação de Esporte ficar tanto tempo no cargo, às vezes décadas? Seria um abnegado pelo esporte, extremamente preocupado na evolução da categoria sem nenhum bom retorno financeiro? Só acredita nisso quem…