Homem é executado a tiros em frente à oficina mecânica na fronteira, e a matança continua

A Polícia Civil de Ponta Porã está à procura dos dois pistoleiros que executaram o garagista Samuel Souza Martinez, de 32 anos, mais conhecido como “Samuca”, que foi assassinado no fim da tarde de ontem (1º) em frente à garagem “Samuel Veículos”, localizada na Rua Coronel Santana, no Jardim Primor. Com essa morte, o número de execuções na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul já chega a 15 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro e 1 em fevereiro.

Segundo testemunhas, a dupla de pistoleiros chegou ao local em uma motocicleta e um deles atirou na vítima. Os criminosos, inclusive, pararam a moto para atirar em Samuca enquanto ele já estava caído no chão. A quantidade de disparos que acertaram a vítima não foi divulgada. Os investigadores da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) que estavam perto do estabelecimento ainda perseguiram os criminosos, mas não conseguiram detê-los.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta Broz e estavam usando capacete branco, camisetas de cor azul escura e calça jeans. Na vizinhança onde ocorreu o atentado, há câmeras de segurança que podem ajudar na identificação dos atiradores. O homicídio está sendo investigado pela 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).