Bitto Pereira tem apoio maciço de milhares de advogados na reta final para eleição da OAB/MS

Campanha limpa e propostas para defesa e inovação da advocacia foram destacadas em encontro da Chapa Mais OAB

A Chapa Mais OAB 22, liderada pelo advogado Bitto Pereira, candidato a presidente, reuniu na noite desta quarta-feira (17) mais de 2 mil pessoas em um encontro que marcou a reta final da campanha para a presidência da Seccional Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS).
A presença maciça de apoiadores na confraternização celebrou os 45 dias de campanha, período em que Bitto Pereira e os integrantes da chapa Mais OAB, levaram para todo o Estado de Mato Grosso do Sul a proposta de uma OAB acolhedora e que defende as prerrogativas (garantias e direitos dos advogados) e honorários dignos para a classe.
“Foi uma celebração da democracia, das advogadas e advogados que acreditam em uma campanha propositiva, de uma chapa que trabalha incessantemente pelas nobres causas da advocacia”, celebrou Bitto Pereira
Vice-presidente na Chapa Mais OAB, Camila Bastos foi enfática: “A advocacia merece uma campanha limpa, e nós fizemos isso”, destacou.

APOIO
O advogado Felipe Pedra Brum, que esteve na confraternização, declarou apoio à candidatura de Bitto Pereira, e elogiou a campanha da chapa Mais OAB. “Foi uma campanha limpa, honesta, uma campanha muito justa”, destacou. “Eu voto no Bitto não somente porque conheço várias pessoas da chapa, mas porque será um trabalho diferenciado, inovador, não somente para a advocacia, mas para todo o Mato Grosso do Sul”, complementou.
A advogada Pâmela de Souza Freitas também foi ao Clube Estoril, e lembrou que Bitto é o candidato que, de fato, trabalha pela paridade. “Me sinto totalmente representada. Ele representa muito bem todos os profissionais da classe, e tenho certeza que vai fazer um ótimo trabalho na presidência da OAB”, disse.
“Voto no Bitto pela trajetória dele. Uma pessoa simples, que acolhe todo mundo, e que vai fazer muito pelos advogados de Mato Grosso do Sul. Tenho certeza”, afirmou.

COMO VOTAR
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul acontecem nesta sexta-feira (19), em Campo Grande e nas 31 subseções da instituição.
Na votação, os advogados devem portar documentos de identificação com foto, como por exemplo, a carteirinha da Ordem, identidade, passaporte, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação (CNH).
Na urna eletrônica, ao votar para a presidência da seccional, o voto é no número 22, em Bitto Pereira presidente, e Camila Bastos vice.