Após acordo com MPE, Flexpark inicia devolução de créditos do estacionamento rotativo

A Flexpark iniciou, nesta segunda-feira (20), a devolução dos créditos do estacionamento rotativo do Centro de Campo Grande (MS) estabelecido por meio de acordo com o MPE (Ministério Público Estadual). A devolução será feita até o dia 20 de outubro deste ano e, desde março, os usuários das 2.458 vagas da região central não pagam mais para utilizá-las, pois o prazo de concessão da Prefeitura Municipal terminou e será feita nova licitação do serviço.

Quem comprou crédito e não usou pode receber o valor de volta indo até a sede da empresa que fica na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 2.083, sala 302, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, de segunda à sexta-feira, portando documento pessoal com foto. Os motoristas que foram até o local informaram que o tempo de espera tem sido curto com dois atendentes fazendo a devolução em dinheiro ou Pix, que é o pagamento eletrônico instantâneo direto na conta bancária.

A devolução do dinheiro é fruto de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado no início do mês entre o MPE e a Flexpark. A ACP (Ação Civil Pública) para reaver os valores foi ingressada pelo deputado estadual Paulo Duarte (PSB) no MPE. O acordo foi firmado para não deixar no prejuízo aqueles consumidores que pagaram tarifa, de forma antecipada, mas não fizeram uso de vagas de estacionamento com parquímetro. Com informações do site Campo Grande News