Absurdo! Acadêmico de Direito “nervosinho” com multa ataca agente de trânsito

O acadêmico de Direito, Marone Guaresi de Oliveira, de 36 anos, foi preso na manhã de ontem (18), na Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande, após agredir um agente de trânsito com um chute nas costas por tê-lo notificado por estacionar em local proibido.

 

Em vídeo, é possível ver que em seguida, a vítima tenta se defender com um chute e acaba caindo. Poucos segundos depois, um terceiro homem que passava pelo local intervém e impede que Marone realize novas agressões. Um guarda civil metropolitano chega e contém o agressor.

 

Conforme o boletim de ocorrência, Marone recebeu a notificação depois de estacionar em uma vaga especial. Sem aceitar ser notificado, o estudante de Direito correu até o agente de trânsito e deu o chute nas costas do servidor.

 

Ainda de acordo com o registro policial, Marone chegou a fugir da abordagem do guarda, mas foi contido novamente na Rua Dom Aquino. Enquanto estava sendo imobilizado, o homem afirmava que os guardas não poderiam conduzi-lo para a delegacia e prendê-lo pelo fato dele ser acadêmico de Direito.

 

Ao chegar à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), o agressor foi relutante em entrar pelos fundos do local, onde são apresentadas as ocorrências.

 

Devido à tentativa de fuga, Marone permaneceu algemado por um dos braços. Na delegacia foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa e desobediência.

 

link 

https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/apos-ser-notificado-estudante-de-direito-da-voadora-em-agente-de-transito