Terra sem lei a morte é quase diária: pistoleiros executam na fronteira homem com 30 tiros de fuzil.

Sem dar trégua, a violência continua avançando na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Na madrugada desta segunda-feira (30), pistoleiros armados com fuzis calibre 762 mm executaram, com pelo menos 30 tiros, Dênis Osvaldo Servin Palácios, 42 anos, que estava no estacionamento de uma festa com presença de DJ renomado em Ponta Porã (MS).

Com essa morte, o número de execuções na região chega a 122 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro, 10 em fevereiro, 21 em março, 8 em abril, 18 em maio, 16 em junho, 16 em julho e 19 em agosto. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Salinas, no Jardim Parque Eucaliptos, onde era realizada a festa.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a vítima caída com várias perfurações no corpo e no rosto ao lado do seu veículo Toyota Fortuner, de cor branca, que também foi crivado de balas de grosso calibre.

Segundo as primeiras informações, a vítima tinha acabado de sair da festa e quando entrava no carro foi surpreendida pelos pistoleiros. Ninguém que estava no local soube informar características dos autores, nem como se deu o ocorrido. Próximo ao corpo, foram localizadas 30 cápsulas de munição calibre 762 mm.