Ladrões furtam joias e até espumante de mansão na Capital; deve ser para as festas do Natal ou Ano Novo

Em ação que durou 15 minutos no máximo, três ladrões invadiram, na madrugada de ontem (18), uma mansão, localizada no Bairro Jardim São Bento, em Campo Grande (MS), para furtar os pertences dos proprietários e, além de eletrônicos, levaram joias, incluindo uma caneta que vale R$ 2 mil, e até um espumante, que deve ser para a ceia de Natal ou para o Réveillon.

A vítima contou que saiu de casa na noite de sábado (17) e, quando retornou na madrugada de domingo, encontrou o portão social e quatro portas arrombadas. A residência estava toda revirada e, ao analisar câmeras de segurança, constatou que três homens tinham invadido a residência.

Ao todo, os bandidos levaram dois aparelhos de TV, um celular, três capacetes, caneta Mont blanc preta, um relógio de bolso em ouro, sete relógios de pulso, um frasco de perfume, um anel de ouro, uma garrafa de espumante Chandon e 30 peças de roupas diversas.

Os autores colocaram os produtos em um Renault Logan prata e fugiram, sendo que as câmeras não conseguiram identificar a placa do carro. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como furto qualificado.