Homem invade ônibus intermunicipal na Capital e mata passageiro com tiro no peito

Um homem identificado como Paulo Oliveira de Andrade, de 33 anos, invadiu, na manhã desta terça-feira (13), na Rua Carajá, no Bairro Jardim Leblon, em Campo Grande (MS), um ônibus intermunicipal e matou com um tiro no peito o passageiro Alfredo Araújo, de 28 anos.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima embarcou no ônibus, que faz trajeto Campo Grande-Ponta Porã, no Terminal Rodoviário da Capital e, quando o veículo parou na Rua Carajás para embarcar mais passageiros, o autor do disparo entrou e cometeu o crime.

 

Uma testemunha contou que Paulo de Andrade já entrou armado, mas, como muitos policiais fazem o trajeto, os outros passageiros não estranharam. O assassino deu apenas um tiro no peito da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada do socorro.

 

As crianças que estavam dentro do ônibus ficaram assustadas com o barulho provocado pelo disparo da arma de fogo e começaram a chorar. Dois policiais que também eram passageiros dominaram e imobilizaram o autor do disparo até que a viatura da PM chegasse.

 

Alfredo Araújo era morador de Ponta Porã, onde desembarcaria, enquanto o autor do homicídio é foragido do sistema prisional. Ele tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio simples, homicídio na forma tentada e ameaça.