Após policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) receberem denúncias anônimas, foram apreendidos, em uma residência no Bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande (MS), uma carga milionária de cocaína, avaliada em R$ 3 milhões.
Segundo a Denar, a droga foi encontrada escondida nas estepes de um caminhão boiadeiro estacionado em frente a uma residência no bairro, onde foram presos Everton Antunes Silva, de 38 anos, e Kauã Fernandes Antunes Ruy Dias, 22 anos, enquanto descarregavam o entorpecente do veículo.
Os policiais civis revelaram que, ao chegarem, decidiram observar a dupla à distância. De olho nos dois homens, eles notaram o comportamento suspeito, já que olhavam constantemente para os dois lados da via.
Diante dos fatos, os policiais civis abordaram os suspeitos e, um deles, rapidamente, se deitou no chão, em sinal de rendição. O outro, porém, jogou um aparelho celular e sua carteira em um terreno baldio, tentando fugir da abordagem, mas foi rapidamente alcançado e preso.
Durante o interrogatório, os suspeitos confessaram que transportavam 125 quilos de pasta base de cocaína nos estepes do veículo. Com o flagrante, os dois homens foram encaminhados à Denar, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências de praxe.