Vídeo mostra momento exato em que assassinos disparam contra narcotraficante na fronteira

 

Vídeo do circuito de um comércio registrou o momento exato em que os homens armados abriram fogo com calibre .50 metralhadora Browning, da Toyota Fortuner, contra blindado Hummer estava comandando Jorge Rafaat.


O ataque aconteceu às 18:44 na quarta-feira no centro de Pedro Juan Caballero Toyota Fortuner quando o caminhão parou em uma rua lateral oposta as escoltas Rafaat. No entanto, de repente, a Hummer blindado estava à frente de seus guardas e foi atrás dos assassinos móveis que disparou contra o comerciante empresário e drogas frontalmente com a arma anti-aérea.

Escoltas Rafaat só poderia observar em primeiro lugar como o veículo “padrão” blindado foi pulverizada com balas e foi lentamente parado no meio da rua. Após alguns segundos, guarda-costas privados começaram a atirar contra a Toyota Fortuner, cujos pistoleiros também alvo deles, forçando-os a esconder.

A morte de Rafaat provocou um tiroteio entre facções criminosas sem precedentes, que durou quatro horas. O ataque é atribuído ao traficante preso Chimenes Jarvis Pavão, em parceria com a organização brasileira Primeiro Comando da Capital (PCC).

Sete dos agressores foram capturados, alguns deles feridos. Informações Capitanbado.com

Comentários estão bloqueados