Vida bandida? vereador de SP é preso em MS pelo crime de receptação de veículo

A vida não está fácil para ninguém, mas para um vereador do interior de SP resolver apelar. Esse é o caso do vereador Alberto Gomes Barbosa (PTB), de 44 anos, mais conhecido como “Tico do Transporte Escolar”, que é vice-presidente da Câmara Municipal de Presidente Epitácio.

No último sábado (4), o cidadão foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no quilômetro 18 da BR-267, no município de Bataguassu (MS), pelo crime de receptação. O “nobre” vereador estava em um veículo Jeep Renegade, quando foi parado em Bataguassu.

Durante a checagem, os rodoviários federais descobriram uma ocorrência de apropriação indébita do veículo registrada no Estado do Rio de Janeiro. Ele disse que comprou o carro de um comerciante de automóveis em Presidente Epitácio e que já tinha pago R$ 45 mil, sendo que o restante seria dado quando transferência de propriedade fosse concluída.

O veículo foi apreendido e o condutor foi preso, sendo que ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o flagrante foi registrado. Ele pagou R$ 2 mil de fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Vai vendo!!!