Vai dar certo? Preso desde 2019, Jamilzinho recorre a advogado que defendeu “barões do tráfico”

Preso desde o dia 27 de setembro de 2019 sob a acusação de chefiar milícia armada responsável por várias execuções em Campo Grande (MS), ou seja, há quase três anos, o empresário campo-grandense Jamil Name Filho, mais conhecido como “Jamilzinho, resolveu trocar de advogado para tentar deixar o Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Há cerca de um mês Jamilzinho ganhou um novo defensor nos processos que responde por consequência da “Operação Omertà”. Trata-se do advogado Luiz Gustavo Battaglin Maciel, que ficou conhecido por representar em Mato Grosso do Sul narcotraficantes de “renome” internacional, como Luiz Fernando da Costa, o “Fernandinho Beira-Mar”, o mega-traficante de drogas colombiano Juan Carlos Ramírez Abadía, extraditado para os Estados Unidos em 2008, e Antônio Francisco Bonfim Lopes, o “Nem da Rocinha”.

Luiz Gustavo Battaglin também é representante na Justiça de Odir Fernando Santos Corrêa, traficante alçado ao rol dos “barões da cocaína” e foi condenado a 51 anos de prisão após ter sido alvo da “Operação Nevada”. Em resumo, não será por falta de representante qualificado que Jamilzinho vai continuar atrás das grades. Com infos CGNews

Vai Vendo!!!