Tudo igual na fronteira! Pistoleiros fazem mais uma vítima e matam homem a tiros de pistola

A escalada da violência na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul continua sem trégua e os pistoleiros que agem na região fizeram mais uma vítima na noite de ontem (20). Trata-se de Luis Duarte Collar, 30 anos, que foi assassinado a tiros de pistola calibre 9 mm em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia (MS).

Com essa morte, o número de execuções na região chega a 116 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro, 10 em fevereiro, 21 em março, 8 em abril, 18 em maio, 16 em junho, 16 em julho e 13 em agosto. De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, o paraguaio Luis Collar foi assassinado enquanto caminhava pelas ruas do Bairro Primavera por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram da vítima e fizeram vários disparos.

Após completarem a execução, os pistoleiros subiram na motocicleta e tomaram uma rua que ia em direção à cidade de Coronel Sapucaia. Conforme a Polícia Nacional do Paraguai, Luis Collar foi preso em 2019 pelo crime de assalto a mão armada a uma empresa de Coronel Sapucaia e entregue à Polícia Civil da cidade sul-mato-grossense.