Traficantes enfiaram R$ 11 milhões em cocaína num buraco em funilaria de fachada

Policiais Civis do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) apreenderam, na noite de ontem (31), em uma funilaria de fechada, localizada na Rua Ana Rosa Castilho Ocampos, no Bairro Montevidéu, em Campo Grande (MS), 461 quilos de cocaína avaliados em mais de R$11,5 milhões.

Segundo o DRACCO, a apreensão só foi possível graças ao monitoramento do local, onde também foram presos dois homens de 38 e 40 anos de idade considerados vigilantes do tráfico de drogas. Durante interrogatório, ambos apresentaram nervosismo e versões contraditórias aos policiais civis e, nas buscas pelo imóvel, foi descoberto um “bunker” usado para armazenamento da cocaína, que estava acondicionada em 353 tablets.

Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e conduzidos para a sede do DRACCO. Além da droga, foram apreendidos um caminhão Chevrolet modelo D60, ano 1981, e uma motocicleta Titan 160cc, ano 2019. A cocaína apreendida tinha um cavalo de competição estampado nos tablets, que servia como “marca” do fornecedor.