Traficantes aliciam jovens da faculdade de medicina na fronteira para tráfico de drogas

A recém-formada na Faculdade de Medicina no Paraguai, Ana Carolina Sartori Muniz, 24 anos, foi presa ontem (26) em Dourados (MS) por tráfico de ecstasy. Ela estava de posse de 45 comprimidos da droga sintética quando foi presa por guardas municipais.

Moradora no Bairro Novo Parque Alvorada, na região oeste de Dourados, Ana Carolina Muniz disse que concluiu o curso de Medicina no Paraguai há poucos dias e fez a primeira prova do Revalida, aguardando a segunda etapa para poder começar a exercer a profissão em território brasileiro.

Ela foi presa por volta das 12 horas de ontem pela Guarda Municipal que atendia denúncia de veículo suspeito estacionado na contramão. Ao chegarem ao local, os guardas municipais vistoriaram o automóvel Sandero, com placa de Santa Izabel do Ivaí (PR), e encontraram os 45 comprimidos de ecstasy.

Ana Carolina Muniz era moradora do imóvel onde estava estacionada na contramão e confessou que traficava a droga sintética. Ela revelou que um grupo de nove amigos se uniram para comprar os comprimidos para usar nas festas e revender a baladeiros de Dourados. Cada um é vendido de R$ 35,00 a R$ 45,00. Ela própria contou ter usado dois no fim de semana, mas alegou não saber os nomes nem os endereços dos amigos. Com informações do site Campo Grande News