Terra sem Lei!Defron prende em Ponta Porã dois paraguaios com fuzis calibre 5.56 mm

Policiais civis da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam, ontem (28), em Ponta Porã (MS), dois paraguaios traficando dois fuzis calibre 5.56 mm, de uso militar, e um carro de luxo.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Rodolfo Daltro, os paraguaios, de 19 e 23 anos de idade, trafegavam pelo Bairro da Granja, na cidade fronteiriça, em um automóvel Nissan X-Trail, quando foram vistos em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os agentes perceberam que dentro do carro estavam os dois fuzis embalados prontos para serem comercializados ou entregues aos possíveis compradores. Ao serem questionados, eles alegaram desconhecer a existência das duas armas.

Os dois foram presos em flagrante pela prática de posse ilegal de armas de fogo, uma vez que os fuzis são de uso restrito, e ainda podem ser acusados de tráfico de armas de fogo. Além de ser representado pela decretação da prisão preventiva dos indivíduos, foi realizada a apreensão do automóvel onde estavam as armas.