Sem dó nem piedade! Criança de 2 anos ferida com tiro na cabeça na fronteira morre no hospital

A menina de apenas 2 anos de idade, que foi ferida com um tiro na cabeça durante festa de aniversário no domingo (23) em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia (MS), morreu ontem (25) em um hospital de Assunção, capital do Paraguai, onde estava internada.

Na unidade de saúde, ela foi submetida a uma cirurgia para extração da bala e desde então ela estava em observação, mas acabou não resistindo. O autor dos disparos é o tio da menina, Juan Propicio Menesses Sosa, de 38 anos, que fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado pela Polícia.

Ele já é alvo de mandado de prisão por homicídio doloso no ano de 2019. Outros três adultos ficaram feridos no atentado. Eles foram levados para atendimento no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), mas não correm risco de morte.

Com essa morte, o número de execuções na região chega a 66 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro, 10 em fevereiro, 21 em março, 8 em abril e 13 em maio. Agora, a Polícia Nacional do Paraguai solicitou ajuda à Polícia Civil de Coronel Sapucaia para ajudar na busca pelo pistoleiro, pois há informações de que Juan Propicio Menesses Sosa está escondido em Mato Grosso do Sul.