Sedex 10: traficante é preso ao receber 250 comprimidos de ecstasy pelos Correios

Não é novidade que o tráfico de drogas está sempre buscando formas mirabolantes para o transporte e comercialização, porém, nos últimos tempos, o envio das “mercadorias ilícitas” pelos Correios está virando rotina. Na tarde de ontem (2), um traficante de 19 anos de idade foi preso enquanto recebia 250 comprimidos de ecstasy, via Correios, em seu condomínio, no Bairro Vila Adelina, em Campo Grande (MS).

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da Polícia Militar flagraram o rapaz depois de terem sido acionados pela estatal. As drogas foram identificadas no momento em que a embalagem passou pelo raio x. A encomenda tinha sido enviada de Campinas (SP). Diante da denúncia as equipes passaram a monitorar o endereço da entrega e abordaram o jovem assim que ele recebeu o pacote do porteiro.

O nome descrito na embalagem era diferente do nome verdadeiro do jovem, possivelmente para dificultar a identificação do suspeito. Contudo, a droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o jovem foi preso por tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.