Rapaz mata colega de turma da namorada e fere outro em confraternização de fim de curso

Um rapaz matou o colega de curso da namorada e feriu outro durante a festa de confraternização de encerramento de curso eletricista que era celebrada em uma conveniência localizada na Rua Catiguá, no Jardim Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, na noite de ontem (17).

O crime teria acontecido por ciúmes que o autor dos disparos da arma de fogo tinha da namorada com o colega de curso. A vítima fatal foi identificada como André de Freitas Santos, de 27 anos. A URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, o rapaz morreu no local. A outra pessoa baleada, um homem, foi levado consciente para atendimento pelos bombeiros ao hospital.

De acordo com informações, no local havia uma confraternização do fim de um curso de eletricista. Conforme apurado, o autor teria chegado ao local para buscar a namorada, que fez o curso e também participava da confraternização. Ele então chegou ao local de motocicleta, entrou na conveniência e, por ciúmes, atirou contra os dois colegas da jovem. Após o crime, o autor, já identificado, fugiu de moto. A Polícia realiza diligências atrás do criminoso. A Polícia Militar, Civil e Perícia foram acionadas.