Que grande ideia! Damha promove desfile natalino com Papai Noel cercado de caveiras armadas

O Residencial Damha I, um dos locais que concentram a “nata” da sociedade campo-grandense, não cansa de ocupar espaço negativo na mídia. Se nos últimos tempos as matérias têm sido sobre as “visitas” indesejadas feitas pela Polícia na “caça” aos seus famosos e abastados moradores, desta vez o motivo da polêmica foi o desfile natalino pelo condomínio de luxo.

A aguardada chegada do carro do Papai Noel no Condomínio Damha 1 na noite de domingo (5) causou revolta de alguns moradores. O que era para ser um momento lúdico para crianças, virou indignação depois de pais identificarem estátuas de caveiras armadas “fazendo a guarda” do “bom velhinho”.

“Foi uma decepção e estou indignada até agora”, comentou uma moradora que preferiu não se identificar. A mulher conta que uma festa antecedeu a chegada do veículo. “Estava legal. Tudo lindo”, afirma. Junto com a família, ela foi até a saída do condomínio quando a chegada do Papai Noel foi anunciada. Lá, veio a surpresa desagradável. “Carro com caveiras estilizadas e arma na mão. Fiquei decepcionada”, relata.

Em vídeos é possível notar que os dois bonecos, montados aparentemente com peças de sucatas, têm olhos luminosos vermelhos e carregam espécie de arma. Ao lado, foram fixadas bandeiras do Brasil. Abrindo largo contraste com as estátuas, no fundo do veículo há uma inscrição em letras garrafais com pedido de “paz”. Aparentemente sem notar as caveiras armadas, várias crianças se posicionam em volta do triciclo para se aproximar do Papai Noel.  “Eu até saí de lá”, finaliza a leitora. Com informações do site Campo Grande News