PRF que flagrou esposa com amante em motel vai responder por tentativa de assassinato. Vai vendo!

O policial rodoviário federal, de 48 anos, que invadiu ontem (26) um motel no Bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS), bateu na esposa, de 32 anos, e feriu a tiros o amante dela, um personal trainer, de 35 anos, vai responder por tentativa de assassinato. A informação é da Polícia Civil, que está à procura do PRF, que baleou o amante da mulher dele com um tiro na boca.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio, mas o policial rodoviário federal também vai responder pela tentativa de assassinato do personal trainer, de acordo com a delegada Jennifer Estevam de Araújo, plantonista da Deam.

Uma perícia preliminar também já foi realizada no motel e ainda não está claro se a mulher agredida, ainda tinha relacionamento com o PRF, mas, a principal hipótese da investigação é de que o atirador atacou o casal após descobrir uma suposta traição.

Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande Newsn, o quadro clínico do educador físico é estável. Ele passou por uma cirurgia na noite de ontem, na Santa Casa, e já está no pós-operatório. O personal trainer será avaliado pela equipe de cirurgia plástica do hospital, uma vez que o tiro atingiu a mandíbula e estrutura óssea do rosto.

Contudo, o rapaz não teve nenhum dano cerebral e nem corre risco de morte, enquanto a mulher levou tapas e coronhadas do agressor e está internada no Proncor, sendo que ainda não prestou depoimento formal à Polícia Civil. O educador físico estava com a mulher em um dos quartos do motel, que fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, quando os dois foram surpreendidos pelo atirador.

O PRF embicou o carro na rampa do portão de saída do estabelecimento, pulou um portão e entrou atirando no quarto do casal. Durante a confusão, nu, o ferido a tiro conseguiu correr para a avenida, onde passava viatura da PM, que parou para socorrê-lo. Muito ensanguentado, ele conseguiu contar poucos detalhes do ocorrido e recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros na grama de calçada da Assaf Trad. Já a mulher apareceu em frente ao motel, com o rosto machucado e alguns arranhões.

Além da equipe da PM que passava pelo local, outras 4 viaturas chegaram rapidamente ao local. Os investigadores da 2ª DP (Delegacia de Polícia) do Bairro Monte Castelo, foram os responsáveis pela apuração no local e na sequência encaminharam o caso à Deam.