PM prende no Jardim Los Angeles um homem de posse de fuzil e duas pistolas.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu, ontem (8), no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande (MS), um homem, de 32 anos, cuja a identidade não foi revelada para não atrapalhar as investigações, de posse de um fuzil, além de duas pistolas, sendo uma de calibre 380, com um carregador municiado.

Ele estava acompanhado de outros dois suspeitos e os três saiam de uma residência na Rua Brígida de Melo, no Bairro Jardim Los Angeles. Ao notarem a aproximação dos policiais militares, os comparsas fugiram em um veículo Gol, deixando o imóvel aberto, enquanto o homem fugiu em uma caminhonete Hilux branca, mas acabou sendo abordado logo à frente.

Assim que se aproximaram do veículo, os policiais militares já encontraram o fuzil no banco de traz da caminhonete e a pistola calibre 380, com um carregador municiado. Diante do flagrante, o condutor do veículo contou que havia acabado de comprar o fuzil por R$ 4 mil, na residência onde ele foi encontrado e que o revenderia por R$ 7 mil.

Ele, no entanto, não revelou o nome do fornecedor do fuzil e nem a identidade das outras pessoas que fugiram no Gol. Ao retornarem no endereço que deu início a abordagem os policiais do Choque encontraram mais 37 munições de fuzil calibre 556 mm, três munições de calibre 38 e duas de calibre 32.

O criminoso ainda revelou que havia uma outra arma em sua residência, uma pistola calibre 9 mm cromada, que também foi apreendida junto a um carregador em seu quarto. O suspeito foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Cepol, onde foi autuado por posse e porte Ilegal de arma de fogo.