Pistoleiro executam empresário brasileiro em Salto del Guairá. Crime pode ser passional!

Os pistoleiros continuam fazendo vítimas na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. A 15ª vítima do ano e a 1ª do mês de fevereiro é o empresário brasileiro Thiago Rodrigo Vieira dos Santos Padilha, 35 anos, que foi executado na noite de ontem (2) com vários tiros de pistola calibre 9 mm em frente a uma panificadora na Avenida Paraguai, ao lado do prédio do Poder Judiciário, em Salto del Guairá, cidade paraguaia que faz fronteira com Mundo Novo (MS).

A vítima seguia pela Avenida Paraguai, quando foi surpreendida por um pistoleiro de motocicleta. O promotor de Justiça Vicente Rodríguez, responsável pela investigação, disse que as primeiras informações levantadas apontam para crime passional, sendo que a ex-companheira da namorada de Thiago Padilha aparece como principal suspeita pelo crime.

Ainda de acordo com o promotor, a mulher já havia ameaçado o empresário de morte. Apesar disso, outras motivações para o homicídio não são descartadas. No local onde ocorreu o crime há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar na investigação. O autor dos disparos ainda não foi identificado.