Pistoleiro abre fogo contra parede de casa na fronteira e deixa cartaz com ameaça

Na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, quando pistoleiros não fazem novas vítimas, disparam contra imóveis e deixam cartazes com ameaças. Na noite de ontem (20), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), um homem não identificado disparou pelo menos 12 tiros de pistola calibre 9 mm contra a parede de um imóvel localizado no Bairro Obrero e ainda deixou um cartaz com a seguinte frase: “Aviso ao Superior Monge. Cuidado com quem mexe”.

Uma câmera de segurança capturou o momento em que o pistoleiro se aproximou da residência e começou a disparar contra a parede. O atentado aconteceu na Rua Juan Emilio O’leary, entre as ruas Charagua e Valois Rivarola. Os moradores do imóvel consideram que o autor dos disparos tenha errado de casa, pois a residência pertence à família Samaniego e o cartaz faz ameaça a alguém chamado “Monge”.

Ainda de acordo com os moradores, pessoas com o sobrenome “Monge” residem a cerca de duas quadras de distância do imóvel alvejado a tiros e seriam um agente da Polícia Nacional do Paraguai e um que trabalha como agente penitenciário. A Polícia Nacional enviou agentes até a residência da família Samaniego e ficou de alertar as duas pessoas que moram próximas e têm o sobrenome “Monge”.

Vai vendo!!!