Para quem já foi “majestade”… Depois de Itaipu, Marun vai assumir cargo de assessor na Assembleia

Quem tem padrinho, não morre pagão! O ex-ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer e ex-deputado federal, Carlos Marun (MDB), ganhou, após deixar o Conselho da Itaipu Binacional, um cargo remunerado na Assembleia Legislativa. Ele vai assumir o cargo de assessor de gabinete parlamentar.

Na primeira intenção, Marun apontou que voltaria para a política, mas sem deixar explícito se concorreria a algum cargo ou ficaria nos bastidores. Em nota divulgada na noite de ontem (3), Carlos Marun destacou que foi convidado pelo presidente da Assembleia Legislativa para acompanhar e contribuir no processo de implantação do projeto da ponte Bioceânica, adiado pelo Governo do Paraguai, para abertura das propostas apresentadas.

“Informo que assumirei está função assim que for substituído no Conselho da Binacional e que o farei com salário simbólico até que se estabeleçam as condições para que eu seja remunerado em conformidade com a complexidade da função”, declarou na nota, salientando que está feliz com a nova oportunidade no cenário político e espera contribuir para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Vai vendo!!!