Numa terra sem Lei, mais uma chacina! Pistoleiros atiram 64 vezes e matam quatro pessoas

Na madrugada deste domingo (06), no distrito de Sanga Puitã, no município de Ponto Porã (MS), pistoleiros executaram quatro pessoas com 64 disparos de três calibres diferentes. As vítimas foram identificadas como Marcos Medina Recalde, 26 anos, Lucimara Porto Colman, 25 anos, Maicon Douglas Moura, 22 anos, e Vicente Rodrigues Júnior, 33 anos.

Com essas mortes, o número de execuções na região chega a 78 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro, 10 em fevereiro, 21 em março, 8 em abril, 18 em maio e 7 em junho.

No caso dessa chacina, os assassinos chegaram por volta das 2 horas de hoje em dois veículos de cor escura e, em frente à casa onde acontecia uma festa, entraram com as armas em punho já efetuando os disparos.

Conforme boletim de ocorrência, Maicon Moura morreu na garagem da casa, onde também estava o corpo de Vicente Júnior. Lucimara Colman chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu a caminho do hospital, enquanto Marcos Recalde foi socorrido em estado grave e levado para o hospital, onde também faleceu durante a cirurgia.

Polícia Civil e perícia técnica estiveram no local do crime e, no imóvel, foram encontradas 36 munições de fuzil calibre 5.56 mm, 21 de pistola calibre 9 mm e sete de revólver calibre 38 espalhados pela varanda e nos fundos da residência.