Noivos ignoram Covid-19 e casamento tem Jads e Jadson em Maracaju. Brincadeira! Veja vídeos

A total falta de consideração com o próximo e o desrespeito às proibições impostas pelas autoridades para conter o avanço da Covid-19 marcaram uma festa de casamento no último sábado (5) em uma fazenda de Maracaju (MS). No evento clandestino, os responsáveis promoveram aglomeração e até contrataram a dupla sertaneja Jads & Jadson para animar o casório, que acabou com uma batida da Polícia Militar.

Afinal, o município de Maracaju está com bandeira vermelha e enfrenta a pior fase da pandemia, com mais de 5 mil casos e 75 óbitos. Em imagens publicadas por convidados nas redes sociais, é possível ver pessoas se abraçando, contrariando o distanciamento de segurança contra a Covid-19.

O uso de máscara também não é respeitado. A dupla sertaneja, que se apresentou ao lado de outros cantores, também é vista nas fotos. Na cidade, a festa causou revolta, especialmente entre comerciantes. “Até cantor famoso esteve na festa. Os órgãos de fiscalização estão fazendo um ótimo trabalho apenas para punir os pobres e pequenos comerciantes”, publicou um morador em um grupo da cidade.

Na noite de domingo (6), a Prefeitura de Maracaju emitiu uma nota dizendo que foi até o local, mas na abordagem, encontrou apenas 25 pessoas no local. “Ao avistar a viatura policial, alguns convidados se evadiram da festa, porém, todas pessoas que estiveram no local, e que seja comprovada a presença dos mesmos por fotos, ou vídeos, também serão penalizadas, assim como as empresas fornecedoras”, diz o texto.

Também neste domingo, um dia depois da festa, três pacientes que estavam internados no Hospital Soriano Corrêa da Silva, foram transferidos para tratamento em São Paulo. Com informações do site Campo Grande News