Um restaurante renomado que está cravado na entrada do maior shopping da Capital e que tem um cardápio aprimorado até no preço faz um demonstração que beira a crueldade com seus funcionários. Conhecido pelas iguarias e petisco de alta qualidade, o local serve todos os dias, veja, todos os dias frango com arroz para a refeição de seus funcionários. De vez em quando tem feijão ou uma saladinha, quando as verduras já estão próximas do vencimento. Pois é revoltante ver pessoas que ajudam no faturamento da marca serem tão maltratadas assim. Será que alguém da sede da franquia sabe disso? Alô DRT. Vai vendo!
Destaques
- Solidariedade! Mutirão une serviços gratuitos e arrecadação de roupas para famílias vulneráveis
- Justiça acaba com “fila invisível” e obriga Santa Casa a devolver pacientes à regulação
- Justiça mantém ação que pode derrubar eleição da Fetems e exige novas provas sobre o pleito
- Lula entrega quase 3 mil títulos a famílias do assentamento Itamarati
- Novo acesso às Moreninhas ganha R$ 5,6 milhões e agora deve seguir
- Após 12 anos parada, UFN3 volta a sair do papel e promete 8 mil empregos em Três Lagoas
- Papai deixa? Adolescente de 14 anos é flagrada dirigindo indo para escola. Absurdo!
- Pá de cal em Pollon? Ligação de Flávio Bolsonaro encerraria disputa e confirmaria chapa do PL em MS

