“Parabéns ao Governo que reconhece a grandiosidade da obra (Bioparque Pantanal) e não tem como tirar a paternidade do André, fico contente que tenham enxergado isso, mesmo que tardiamente, mas enxergaram”….palavras do ex-governador André Puccinelli, querendo pegar carona na inauguração da obra que ele afundou na lama com milhões de reais que nem a Justiça sabe onde foram parar….Uma herança maldita que os contribuintes desse Estado pagaram. Sua cara de pau, ex-governador, ultrapassa o bom senso da política, é uma insanidade que o povo desse Estado não vai engolir mais…pegue seu banquinho e saia de mansinho…. Vai vendo.
Destaques
- Prefeitura assume controle do transporte coletivo e afasta Consórcio Guaicurus da gestão
- Azambuja lidera intenções de voto para o Senado e amplia vantagem sobre adversários
- Golpe do “limpa nome” oculta R$ 105,5 milhões em dívidas e preocupa setor de crédito
- PF desarticula grupo que movimentou R$ 76 milhões com contrabando de cigarros paraguaios
- Pesquisa aponta vantagem de Riedel na corrida pelo governo do Estado
- Prefeita dá ultimato por melhorias e admite intervenção no sistema de ônibus
- Rafaat 10 anos: como uma execução reescreveu o mapa do crime na fronteira
- Thronicke aparece com maior rejeição e Reinaldo na frente em busca do Senado
