Depois que foi divulgado que certo órgão do Parque dos Poderes poderia ter “prevaricado” em favor de outro coirmão as coisas mudaram muito. Antes “nada visto” mas com a descoberta de uma rede de enriquecimento ilegal parece que apertaram o passao. Os meninos agora querem compartilhamento de provas que estão no STJ para agora, só agora, investigar certos conselheiros. O que dizer disso?….Vai vendo!
Destaques
- Prefeitura assume controle do transporte coletivo e afasta Consórcio Guaicurus da gestão
- Azambuja lidera intenções de voto para o Senado e amplia vantagem sobre adversários
- Golpe do “limpa nome” oculta R$ 105,5 milhões em dívidas e preocupa setor de crédito
- PF desarticula grupo que movimentou R$ 76 milhões com contrabando de cigarros paraguaios
- Pesquisa aponta vantagem de Riedel na corrida pelo governo do Estado
- Prefeita dá ultimato por melhorias e admite intervenção no sistema de ônibus
- Rafaat 10 anos: como uma execução reescreveu o mapa do crime na fronteira
- Thronicke aparece com maior rejeição e Reinaldo na frente em busca do Senado
