Morte no lago! Jovem de 22 anos encontrado afogado em condomínio de luxo Nasa Park

Um jovem de apenas 22 anos, identificado como Lucas de Jesus Benites, morreu, na tarde de ontem (14), vítima de afogamento no lago do condomínio de luxo Nasa Park, localizado na divisa dos municípios de Campo Grande e Jaraguari. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem era noivo de uma das convidadas do morador de 54 anos do condomínio. O homem também é dono de um pet shop e estava realizando confraternização da empresa.

 

O corpo de Lucas Benites foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar a cerca de 5 metros distante da margem do lago e submerso a 3 metros de profundidade, já sem sinais vitais. Uma mulher, de 67 anos, e duas crianças estavam junto com Lucas Benites no momento que ele se afogou. Para a Polícia Civil, ela contou que estavam brincando e mergulhando na parte rasa, perto da margem, até que a vítima mergulhou e não voltou mais.

 

Depois de alguns minutos ela percebeu que não era brincadeira do jovem e pediu socorro para os convidados da festa, mas já era tarde demais. A morte de Lucas Benites foi registrada como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari, e o corpo do jovem foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Com informações do site Campo Grande News