Matador de duas mulheres cumpre promessa feita em áudio e se apresenta a polícia. Ouça o áudio.

O ex-candidato a vereador em Antônio João (MS), Jorcy Marques Ortiz, que executou a tiros Rosenilda Rodrigues Maciel, 54 anos, e Andreia Maciel, 34 anos, mãe e filha, na última sexta-feira (4), acabou se entregando no final da tarde desta segunda-feira (07) acompanhando do seu advogado.

Em um  áudio que teria sido enviado para um grupo de WhatsApp , Jorcy diz que Rosenilda teria assinado um recibo de pagamento da venda de uma chácara. “Ninguém iria assinar um recibo se não tivesse recebido”. “Só que cada vez que enchia a cara, se drogava e vinha na casa me chamar de ladrão e todos os vizinhos viam”. “Daí era só para assustar mas aconteceu, e vou me entregar para Justiça e pagar o que devo”.

E Jorcy cumpriu a promessa. Se apresentou na cidade de Antônio João, mas como não há carceragem no município, ele foi transferido para Ponta Porã onde deve passar por audiência de custódia nessa terça-feira (08)

Na versão dele, mesmo depois de ter feito o pagamento da chácara, Rosenilda Maciel o cobrava por valores, que, segundo ele, não eram devidos.

 Muitas dúvidas serão esclarecida a partir do depoimento do matador das duas mulheres. Uma em especial diz respeito ao fato dele ter um envolvimento com uma das vítimas. Pagou ou não a chácara, o cheque tinha ou não fundos. “Tentou assustar” ou atirou certeiramente?

Vai vendo!