Estado faz economia burra e lota delegacias de lixo

2016-07-10-PHOTO-00000287Uma tentativa pífia de tentar economizar, tem levado lixo e mau cheiro para várias repartições do governo estadual, principalmente para as delegacias.

No 5º distrito do bairro Piratininga, por exemplo, o lixo já se acumula e a higiene está comprometida depois de vários dias sem a limpeza.

Pessoas que frequentam o local alegam que além da podridão do resto de comida o odor de esgoto está insuportável, principalmente dentro das celas da delegacia.

E não é só a Polícia Civil que está com esse problema. Outras secretarias estão com toda a área externa abandonada.

Tudo isso porque a secretaria de Administração, segunda resposta da assessoria de imprensa do Estado, foi obrigada a fazer um estudo para avaliar os contratos de limpeza e manutenção, visando diminuir os “excessos”.

2016-07-10-PHOTO-000002902016-07-10-PHOTO-00000288A Sad teria conversados com os administrativos das secretarias que analisaram a quantidade de pessoas atuando em cada prédio.

Resultado da pressão: resolveram diminuir a mão de obra e escalonar a limpeza.

Isso seria o resultado das alterações nas secretarias no ano passado, quando foi feita a reorganização das secretarias encontrando o quantitativo excessivo resolveram fazer o corte.

Moral da história. Alguém não contou direito porque não o lixo se acumula e a limpeza está atrasando.

Economia burra!