Mal explicado! Em Bonito, adolescente tem overdose em festa e morre antes de chegar ao hospital

 Feriadão em Bonito é tudo festa, não é mesmo? Não é bem assim e a falta de fiscalização nos estabelecimentos noturnos terminou em tragédia na noite de sábado (13) para domingo (14) com a morte por overdose de uma adolescente de apenas 17 anos de idade. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Nélio, a menor de idade foi em uma festa no espaço conhecido como “Estação Caxara”, onde não poderia entrar por ter menos de 18 anos.

 

Porém, como não tem fiscalização das autoridades e os proprietários fazem vistas grossas para a presença de adolescentes, a garota consumiu drogas em excesso, teve uma overdose e faleceu antes mesmo de chegar ao Hospital Darci João Bigaton. A Polícia Militar informou que a menor teria morrido na festa mesmo e, já sem vida, foi levada para o hospital.

 

A direção do hospital informou que a adolescente foi levada à unidade, por volta das 11 horas de ontem, já sem vida, por turistas que ela conheceu na festa realizada na “Estação Caxara”. Eles relataram que a jovem teria ido ao banheiro vomitar e, quando a encontraram, já estava morta, sendo que na unidade hospitalar confirmaram a morte por broncoaspiração.

 

A Polícia Militar informou que o corpo será levado para autópsias em Dourados (MS) e que não há maiores detalhes sobre o caso. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda precoce. E agora? Quem vai explicar isso, afinal, todos sabem que muitos estabelecimentos noturnos de Bonito não têm alvará de funcionamento e, os que têm, não cumprem a lei sobre a presença de menores de idade.

 

Vai vendo!!!