Livre e solto! Com Polícia fechando o cerco, filho de Fahd Jamil prepara defesa contra acusações.

O cerco da Polícia está se fechando sobre o foragido Flávio Correa Jamil Georges, 36 anos, filho do empresário ponta-poranense Fahd Jamil, 79 anos, que está preso desde o dia 19 de abril em Campo Grande (MS). Esperto, ele já colocou seus advogados para preparar a defesa das acusações penais feitas pela Operação Omertà e, dessa forma, estar pronto caso seja capturado, pois está sendo procurado desde o dia 18 de junho de 2020.

Segundo informações da defesa de “Flavinho”, como é mais conhecido, o conteúdo das denúncias já está sendo analisado para contrariar as acusações. Ele é apontado, juntamente com o pai, como chefe de organização criminosa responsável por crimes que vão do tráfico de armas até execuções na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

No dia 20, está marcada audiência do processo em trâmite na 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande, quando Fahd Jamil e Flavinho figuram como mandantes do assassinato do chefe de segurança da Assembleia Legislativa, o sargento PM reformado Ilson Martins Figueiredo.

A vítima teve o veículo interceptado e foi metralhada na Avenida Guaicurus, na tarde de 11 de junho de 2018. Sete são réus nessa ação. A audiência marcada para daqui duas semanas vai ouvir testemunhas da acusação. Com informações do site Campo Grande News