Homem é morto com tiro na nuca após viralizar vídeo onde aparece beijando na boca uma criança

O empresário Rosinaldo Andrade Messias, de 41 anos, foi morto, na noite de ontem (23), com um tiro na nuca, à queima-roupa, dentro da casa onde vivia, em Itaquiraí (MS), após viralizar na cidade um vídeo onde ele aparece beijando na boca uma criança durante passeio de barco. O assassinato aconteceu por volta das 20 horas no Bairro Jardim Primavera, sendo que moradores revoltados com o vídeo ainda tentaram invadir a casa da vítima e atear fogo no local e no corpo, que ainda estava dentro da residência.

A Polícia Civil ainda não tem um suspeito pelo crime. Nas imagens que começaram a circular entre os moradores na segunda-feira (22), Rosinaldo Messias aparece em um barco, ao lado de uma mulher, que, nas redes sociais, é sua esposa desde o dia 14 de novembro, as duas filhas pequenas da nova companheira, uma adolescente e outra mulher. Na frente da embarcação há ainda dois homens não identificados.

Com duas latas de cerveja nas mãos, ele beija a enteada mais velha na boca, as duas mulheres comemoram com gritos, umas delas chega a dizer “aí ó, gostou”. Em seguida Rosinaldo Messias beija a cabeça da menina e a filmagem, que era feita pela esposa dele, termina. O passeio de barco teria acontecido no Rio Paraná, no local conhecido como “Prainha da Amizade”, em Itaquiraí.

Com a repercussão do vídeo na cidade, Rosinaldo Messias chegou a ser levado para a Delegacia da Polícia Civil, que abriu investigação contra ele por estupro de vulnerável. A morte da vítima está sendo investigada como homicídio simples. Com informações do site Campo Grande News