“Homem-Aranha do Mal” é preso furtando fios em frente ao Shopping Norte Sul. Inseticida nele!

Em tempos de super-heróis e vilões, um “Homem-Aranha” resolveu passar para o lado do crime em Campo Grande (MS) e acabou preso pela Guarda Municipal. O cidadão, identificado como Edson da Neves da Silva, de 20 anos, foi flagrado, por volta das 10 horas de ontem (21), roubando fios de energia de um poste de iluminação pública que fica em frente ao Shopping Norte Sul, na Avenida Ernesto Geisel, região do Bairro Nhanhá.

Segundo a Guarda Municipal, o “Homem-Aranha” estava em um terreno baldio enrolando quatros metros de fios de energia que tinha acabado de furtar. Na mochila dele também tinha mais oito metros de fios de alumínio e uma faca artesanal. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde confessou que a foto feita pelos guardas se tratava dele em cima do poste roubando a fiação.

Ainda na manhã de ontem (21), a Polícia Civil, Prefeitura e Guarda Municipal fizeram uma operação que apreendeu R$ 100 mil em fios de cobre em ferro-velho no Jardim Itamaracá, material que não tinha comprovante de procedência. O material apreendido chegou a 500 quilos.