Guerra à Covid-19: fervo no Bairro Serra Azul termina após intervenção da Guarda Municipal

Motivo de incontáveis reclamações dos moradores, finalmente o “fervo” rotineiro em pleno toque de recolher nas noites de fins de semana no Bairro Serra Azul, em Campo Grande (MS), chegou ao fim. Equipes da Guarda Municipal montaram operação e acabaram com a farra que acontecia na comunidade sempre nas noites de domingo após o início da proibição devido ao avanço da Covid-19.

Segundo a Guarda Municipal, na noite de ontem (20), pelo menos 400 pessoas foram abordadas e a multidão que se aglomerava teve de voltar para casa. Em vídeos feitos por moradores da Serra Azul, várias imagens mostram a praça do bairro com dezenas de pessoas correndo ao notarem a presença das viaturas da Guarda Municipal.

Ainda durante a operação, que aconteceu em dois pontos do Bairro Serra Azul, nove carros e cinco motos foram apreendidos, um motorista foi preso por dirigir embriagado e 14 foram flagrados conduzindo sem ter permissão para dirigir. Um motociclista foi abordado depois de ser flagrado empinando e outro por estar com farol apagado e, ao todo, foram feitos 378 testes do bafômetro.