Frio e cruel! Assassino que matou e jogou corpo embaixo da cama vai a júri popular dia 7 de abril

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, marcou, para o próximo dia 7 de abril, o julgamento do auxiliar de pedreiro Marcos André Vilalba de Carvalho, 21 anos, assassino confesso da jovem Carla Santana Magalhães, de 25 anos, ocorrido na noite de 31 de junho do ano passado no Bairro Tiradentes.

Ele será julgado pelos crimes de feminicídio qualificado por motivo fútil, com tortura ou outro meio insidioso ou cruel, também por emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Marcos de Carvalho também responde por estupro e vilipêndio, além de ocultação de cadáver. No dia 30 de junho, por volta das 19 horas, Carla Magalhães foi raptada por Marcos na Rua Nova Tiradentes, no Tiradentes, onde ela e o autor moravam.

Eles eram vizinhos e a vítima foi imobilizada pelo réu com um “mata leão”. Após o golpe aplicado pelo rapaz, a vítima desmaiou e foi levada para dentro da residência dele. Lá, ele deu golpes de faca no pescoço dela e ainda fez um corte profundo.

Após a morte de Carla Magalhães, o acusado ainda vilipendiou o cadáver, praticando sexo com a vítima morta. Ainda consta nos autos que o crime foi praticado por ele sob alegação de que no dia anterior ele o teria ignorado quando foi cumprimentada por ele.

Após os crimes, Marcos de Carvalho deixou o corpo de Carla Magalhães escondido embaixo da cama por três dias, até que levou a vítima para uma conveniência na esquina. Foi no início da manhã daquele dia 3 de julho que parentes dela, que saíam para trabalhar, a encontraram.

Com o corte profundo no pescoço e sem as roupas, a garota foi encontrada morta. Após as investigações, o assassino foi preso por equipes da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) duas semanas após o crime, com apoio do Batalhão de Choque.