Família unida no pó! Mãe e filho são presos com mais de R$ 7 milhões em cocaína vinda da Bolívia

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, ontem (30), no município de Miranda (MS), mãe e filho, que não tiveram as identidades reveladas, com 27,6 quilos de cloridrato de cocaína e 36,1 quilos de pasta base de cocaína, avaliados em mais de R$ 7 milhões.

Segundo a PRF, a abordagem aconteceu após denúncia anônima de que duas pessoas em um veículo suspeito estavam pedindo informações em uma estrada da região. Os policiais rodoviários federais foram até o local e localizaram o Ford Pampa ocupado pelo filho, que seria o motorista e a mãe no banco de passageiro.

Durante a abordagem, os dois ficaram nervosos e deram respostas contraditórias aos policiais. Eles foram conduzidos até a unidade operacional da PRF e na vistoria ao veículo a droga foi encontrada em compartimento escondido nas laterais da carroceria.

Aos policiais a mulher disse que entregou o carro a um homem desconhecido para que a droga fosse escondida. O carregamento seria entregue em Campo Grande, na saída para Terenos. Ela também disse que o filho não sabia da droga.