Ex-deputado e ex-prefeito, Raul Freixes pede ajuda financeira via Facebook para tratar saúde. Vai vendo!

O radialista Raul Freixes, que é ex-prefeito de Aquidauana (MS) e ex-deputado estadual pelo PST, provocou um estardalhaço nas mídias sociais ao postar em sua página no Facebook um pedindo por ajuda financeira para “tratamento médico”. De acordo com o comunicador, ele está afastado do serviço como radialista e, por isso, sem nenhuma fonte de renda para arcar com gastos.

Meses após retornar para casa, quando saiu de presídio em Campo Grande, Raul Freixes relatou em sua rede social que precisa ser submetido com urgência a tratamento médico e o motivo são comorbidades adquiridas com o decorrer do tempo.

Na página dele no Facebook, o ex-deputado estadual relata que tem hipertensão severa, depressão refratária grave e de difícil tratamento, anemia com quadro grave de desnutrição, síndrome do pânico, ansiedade generalizada, gengivite com perda de sangue e dentição.

O ex-prefeito revela ainda que, possivelmente, serão necessárias consultas, exames de sangue e de imagem, como ressonância magnética, tomografia, ultrassom de abdome e ecocardiograma. Sobre os valores que precisa receber para conseguir fazer o tratamento, ele diz que “qualquer valor será muito bem-vindo”.

Raul Freixes comenta que já agradece por qualquer ajuda e deixa seus dados bancários. “Aos que me socorrerem neste momento difícil, pedirei a Deus que os abençoe e os retribua em dobro o que fizerem por mim”, postou.

Ele foi preso em 2019 por corrupção. De acordo com o MPE (Ministério Público Estadual), faltando mais de um mês para o fim de seu mandato como prefeito de Aquidauana, em 2000, ele se apropriou de R$ 100 mil em verba pública do município.

Vai vendo!!!