É uma farra só! Presas fazem vídeos para o TikTok de dentro do presídio de Campo Grande. Vai vendo!

Sem um pente-fino por parte da carceragem, internas do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi estão usando smarthphones para gravar vídeos para as mídias sociais TikTok e até Instagram de dentro das celas. De acordo com matéria do site Campo Grande News, as presas surgem em fotos sensuais, de camiseta, camisola e em duplas, burlando a proibição do uso de aparelhos celulares dentro de presídios.

Nas duas mídias sociais, é possível ver que elas até montam cenários com lençóis para disfarçar que se trata de uma cela e mandam ver nas poses. Quando a beliche clássica do presídio não escapa do enquadramento, dão um jeito de desfocar para não dar pista sobre a localização real. A maioria faz fotos à noite, quando pode tirar o uniforme laranja e vestir o pijama.

Depois de denúncias, a Agepen (Agência do Sistema Penitenciário) garante que a direção do presídio feminino já tomou providências referentes às internas, “com afastamento delas do trabalho interno e abertura de Procedimento Disciplinar do Interno (Padic), além de vistorias nas celas com a apreensão de celulares”.

Ainda segundo a Agepen, o caso também foi encaminhado à Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Gisp) para auxiliar nas investigações que ainda se fazem necessárias. Também está sendo apurado como as internas tiveram acesso aos aparelhos celulares.

Vai vendo!!!