E o crime não para! DOF intercepta comboio com contrabando avaliado em mais de R$ 318 mil

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) interceptaram, ontem (17), na BR-267, no município de Maracaju (MS), cinco veículos – GM Classic, Ford Focus, Fiat Mobi, GM Vectra e Fiat Cronos – carregados com produtos contrabandeados do Paraguai avaliados em mais de R$ 318 mil.

A ação faz parte da Operação Hórus, realizada em parceria do Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Os policiais militares visualizaram o comboio de veículos que seguiam no sentido Ponta Porã-Maracaju com mercadorias sem a devida documentação fiscal.

Foram apreendidos 180 pacotes de cigarros, 18 pneus, 35 quilos de brinquedos diversos, 34,5 quilos de roupas, 10 bolsas, 32 mochilas, 40 garrafas de vinho, 40 unidades de perfumes, 23 cartelas de isqueiros, 50 unidades de câmaras para motocicleta, 5 unidades de tapetes, 2 miniteclados, 4 garrafas térmica, 25 relógios, 3 pacotes de essência para narguilé, 212 pacotes de essência para cigarro eletrônico, 1.956 unidades de cigarros eletrônicos, 100 unidades de acessórios para Viper e 5 caixas de aguardente.

A ocorrência foi dividida sendo parte dos materiais apreendidos entregues na Receita Federal em Dourados e parte, com flagrante, na Polícia Federal de Dourados.

Vai vendo!!!