Confusão, tiros e porradas marcam encontro de motociclistas em Ponta Porã. Veja os vídeos!

 

A noite  do último sábado foi marcada por uma confusão generalizada na Avenida Brasil, uma das principais avenidas de Ponta Porã (MS), envolvendo motociclistas em frente à sede do Moto Clube Balaios. No confronto entre os frequentadores do local, foram registrados tiros e trocas de chutes e socos.

Vídeos e fotos da briga generalizada que estão circulando pelas mídias sociais mostram que motociclistas do grupo Balaios avançam contra motociclistas rivais. Ouve-se disparos, possivelmente de uma arma de fogo, e, em uma das imagens, um homem aparece sendo socado por outros seis motociclistas até cair e, ao se levantar, ainda leva mais socos e chutes nas costas.

Não se sabe o que teria motivado a troca de agressões, mas a desavença teria envolvido outros dois motociclistas paraguaios, conforme apurado. Informação extra oficial divulgada em grupos de WhatsApp é de que o perímetro em frente à sede do moto clube é de uso exclusivo dos integrantes do grupo.

Em ocasiões em que todos estão reunidos no local as motos Harley-Davidson dos membros, são deixadas no acostamento. Qualquer outro desconhecido que pare por lá, não é bem-vindo.