Ando devagar!! Almir Sater tem CNH suspensa; ainda bem que a chalana não precisa dessa habilitação

Famoso por inúmeras músicas, como “Chalana”, o cantor e compositor Almir Sater teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa mais uma vez por oito meses. Ao todo, ele acumula 44 pontos no documento e a penalidade aplicada foi por conta de infrações de trânsito cometidas em data anterior à transferência do domínio do veículo ao 3º adquirente.

Ele já foi notícia por causa da mesma situação em abril de 2019, quando recebeu o mesmo período de suspensão e 20 pontos na carteira. Agora, Almir Sater está a pé e dependerá de outros habilitados para se locomover ou pode ficar no Pantanal e apelar para uma chalana, que não precisa dessa CNH.

No entanto, o cantor e compositor não é o único nessa situação, pois a lista completa de motoristas que foram proibidos de dirigir está no DOE (Diário Oficial do Estado) e traz até o ex-delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, que teve a CNH suspensa por dois meses, o ex-prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiuza (MDB), e o médico Renato Oliveira Garcez Vidigal, ex-secretário de Saúde de Dourados. Com informações do site Campo Grande News