Advogada de Teló denuncia falsa loja virtual que usa foto do cantor para aplicar golpes

A advogada do cantor Michel Teló procurou a Polícia Civil de Campo Grande para denunciar uma falsa loja virtual que está usando foto do sertanejo para aplicar golpes. Trata-se da Loja Linseletro, que oferece produtos com mais de 50% de desconto do valor cobrado no mercado.

No site da Loja Linseletro, são anunciados diversos produtos com desconto e ofertas especiais do “Big Black Friday”. Para se ter uma ideia, uma SmartTV da marca LG comercializada por até R$ 1.427 é oferecida por R$ 669,32.

No Boletim de Ocorrência, a advogada afirmou ter simulado a compra de um eletrodoméstico para confirmar se o caso realmente se tratava de um golpe. Ao receber o boleto da compra, ela notou que a conta destinatária estava em nome de uma terceira pessoa e não da empresa.

Além disso, o uso da imagem do cantor na propaganda não foi autorizado, configurando uso indevido da imagem do sertanejo em uma tentativa de dar credibilidade às ofertas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Polícia Civil.