A esclarecer!! PRF que atirou em personal e bateu na esposa é encontrado morto na Capital

O policial rodoviário federal Tony Emerson Moretto, de 38 anos, que agrediu a ex-esposa e atirou no parceiro dela em um motel na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, na sexta-feira (26), foi encontrado morto na tarde de ontem (28). As primeiras informações da perícia indicam que ele teria morrido na sexta-feira mesmo (26), mesmo dia em que ele perseguiu a ex-esposa e atirou no amante dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado às 17h30 deste domingo, como morte a esclarecer, o corpo de Tony Moretto estava em estado de decomposição e “as primeiras informações periciais indicam que o óbito teria ocorrido a aproximadamente dois dias”. Ele foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, por volta das 16h de ontem, em uma estrada rural próxima a MS-040, na região das Moreninhas, por um homem que estava colhendo guavira na região e acionou a Polícia Militar.

A carteira da vítima estava no bolso da bermuda com diversos documentos, cartões de banco e R$ 119,00 em espécie, além da aliança de casamento. Tudo foi entregue para o chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O veículo Virtus branco, usado por ele no dia do ataque ao motel, também foi encontrado no local.

Em nota, a PRF lamentou a morte do policial e informou que ele era instrutor de armamento e tiro, tendo entrado na corporação em 2006 e atualmente estava lotado na delegacia de Guia Lopes da Laguna (MS). Ele também era ex-chefe do setor de Tecnologia e Informática da PRF em Mato Grosso do Sul.

“Manifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê conforto aos familiares, amigos e colegas nesse momento de luto”, diz a nota, informando que Tony Moretto deixa uma filha. Com informações do site Campo Grande News